Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai disparar uma leia a informação completa aqui forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

O Mário agora é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder do fogo.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *